Sobre nós

"Como são belos sobre as montanhas os pés do mensageiro que anuncia a felicidade, que traz as boas novas e anuncia a libertação, que diz a Sião: Teu Deus reina!" Isaías 52:7

Duas coisas eu amo sobre este versículo em Isaías. Primeiro, Deus se agrada de nós. Admirando e se orgulhando de nós quando falamos das boas novas! Segundo, a mensagem que trazemos trás libertação e a segurança ao saber que o nosso Deus reina. 

Como muitos dos evangélicos e cristãos mundo afora eu sempre acreditei em Jesus e na Sua mensagem salvadora. Repare, eu acredito em Jesus porque eu o conheço, e eu o conheço desde muito cedo por ter sido criado em uma família cristã.

Eu gosto muito de futebol e certa vez eu peguei o mesmo vôo que o Técnico de futebol Tite (eternizado no Corinthians e também técnico na seleção). Fiquei com uma baita vontade ir lhe pedir uma foto, mas resisti ao impulso. Pensei, "O Tite deve estar cansadão e ele nem me conhece." 

Pensei que Tite poderia dizer: "Desculpe-me, mas eu estou cansado, e eu nem te conheço para eternizar uma foto com você.""

Passei a meu preocupar se Jesus me conhecia. Isto é, além da natureza de Deus, que em sua onisciência todos conhece (Hb 4:13), e além da promessa de que os olhos de Deus estão sobre os justos (1 Pd 3:12). Mas fiquei pensando:

 

"Será que Jesus se orgulha de quem sou e da vida que eu levo, e será que com a liberdade que nEle temos tenho observado os seus mandamentos?" 

Decidi viver o descrito em Mateus 7 e compartilhar o Amor do Pai com você. Espero que este site e a nossa convivência te abençoe!

Lawrence Ujiie

  • facebook-square